sábado, 30 de maio de 2009

190 Km/h é Crime !Show Daniel




Daniel e a camiseta “190 km/h é crime”.

Foto de Ligia Lagos


Ontem, no palco do Teatro Guaíra, o cantor Daniel abriu espaço para que fosse mostrada a camiseta da campanha surgida depois da morte de Gilmar Rafael de Souza Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Almeida, de 20, no acidente provocado pelo ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho. O “190 km/h é crime”, slogan que se espalhou em Curitiba após a tragédia, emocionou o público presente.


3 comentários:

Leandro Valentim disse...

sei la, minha mae foi no show e nao se emocionou, alias, assim como eu... porque esta se fazendo um puta sensacionalismo em cima disso, so ta gerando dinheiro... e muitos hipocritas ja condenando o carli filho. eu acho sim que ele e criminoso... mas assim como 190 km/h e crime, ignorar a presunção da inocencia, calunia e difamação tambem são assim como injuria tambem... se liguem, cuidem de suas vidas e confiem na justiça

Unknown disse...

SERA QUE ESTA SENHORA É POSTULANTE A ALGUM CARGO POLITICO?? É ESPERAR PRA VER

Fábio Adamo Oliveira disse...

Meu Deus quanta ignorância...
Meus amigos... "Se" esta senhora candidatar-se à algum cargo político eu faria questão de votar nela, pois ao menos eu saberia claramente seus objetivos dentro do poder legislativo, bem ao contrário de 90% de nossos representantes àquela casa.
Outra coisa... "presunção da inocência"? "Calúnia"? "Difamação"? "injúria"?... Contra quem ??? contra o nobre deputado??? "cuidem de suas vidas e confiem na justiça"? Amigo, por favor responda rápido... SE confiassemos na justiça neste caso e continuássemos sentados frente ao sofá, assistindo Silvio Santos, não executando as mobilizações, os alertas, as manifestações, etc... você acredita REALMENTE que o deputado teria renunciado? Que seria processado criminalmente? que seria julgado pelo juri popular? Por favor, quem está se fazendo de inocente agora? Já te avisaram que as fotos de radar sumiram? Já te avisaram que o vídeo original de uma das câmeras do posto foram adulteradas com três segundos de gravação sendo copiados e colados na imagem original? Isso ocorreu no dia seguinte ao acidente, agora pergunto-lhe; O que mais ocorreria se não houvesse mobilização popular e da imprensa?
SAIAM DO CASULO DE RACIOCÍCIOS PRONTOS, COMPRADOS EM BATE PAPOS, COLOQUEM A CABEÇA E A CONSCIÊNCIA PARA TRABALHAR!!!
Paz a todos!!!

Postar um comentário