quinta-feira, 28 de maio de 2009

Convite para audiência pública




A família Yared convida autoridades civis, militares, religiosos de todas as confissões, dirigentes sindicais, partidários e de ONGs, imprensa e população em geral, para se fazerem presentes na audiência pública que se realizará neste sábado (dia 30 de maio), ínicio as 10h30, no calçadão da rua XV de Novembro (Luiz Xavier), esquina com a praça Osório.

O tema central será em torno do apelo para a Assembléia Legislativa do Paraná, para que esta tome uma decisão exemplar no caso da primeira cassação da sua história, com ênfase para nova denúncia pública e pedido de providências que serão feitos pelo advogado Elias Mattar Assad.

As autoridades presentes serão citadas nominalmente e iniciará com uma oração ecumênica. Em seguida será aberta a palavra aos inscritos (no próprio local) para manifestos em defesa das famílias brasileiras.

Os trabalhos serão encerrados com reconvocação para que todos se façam presentes na Assembléia Legislativa do Paraná, por ocasião do julgamento do processo de cassação do Deputado Ribas Carli Filho.
Atenciosamente.

Gilmar e Cristhiane Yared
Autoridades deverão confirmar presença para registro, pelo fone 41. 3352-3112, ou e-mail: gilmaryared@hotmail.com (ou ainda, no momento da audiência).

2 comentários:

Anonymus disse...

Nos solidarizamos e apoiamos o movimento que já obteu avanços, com a Secretaria de Segurança do Estado agindo para recolher as carteiras de motoristas suspensos, sendo que dentre eles, haviam uma boa parcela de nossos legisladores.
No sábado, preferimos não estar presentes - para afastar qualquer conotação de vil aproveitamento político eleitoral, como já nos manifestamos junto à família Yared, mas assumimos o compromisso, para nós cívico de acompanhar a votação na Assembléia.

eloacy disse...

Parabens e que Deus lhe abençoe e te de muita força. Como mãe, me juntoa voce em oração para que a justiça seja feita. Muito obrigada por voce pensar em nossos filhos e apesar da dor, trazer esta vergonha a público. 190 Km não é velocidade, é um revolver engatilhado.
Fica com Deus e força.
Maria - Maringa

Postar um comentário