quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Abaixo-assinado por justiça

17 comentários:

Anônimo disse...

QUEREMOS JUSTIÇA

NÃO A IMPUNIDADE

juli_bpj disse...

Não vamos deixar com que essa tragédia e principalmente a impunidade caiam no esquecimento!!!! JUSTIÇA!!

Ricardo disse...

Que essas vidas inocentes são sejam perdidas em vão!que sejam num marco, para uma nova postura do povo brasileiro sendo mais participativo que reivindica direitos, exige honestidade, fim do coorporativismo e da injustiça!Assim como fazem os cidadãos do primeiro mundo, vamos protestar!!!

ana disse...

temos q ter fé em Deus q essa crueldade não ficará impune...vamos continuar unidos...vamos pras ruas novamente qtas vezes forem necessárias...e teremos justiça !!!!

cido e disse...

que DEUS NAO DEIXE ESSA JUSTIÇA BRASILEIRA DEIXAR EM PUNE ESSE ASSASINO ENQUANTO ELE FESTEJAVA O ANO NOVO COM SUA FAMILIA OUTRAS FAMILIA CHORAVA O PRIMEIRO NATAL SEM SEUS FILHOS SENHORES JUIZEZ FAÇA VALER A LEI CHEGA DE IMPUNIDADE VIMLA

Ninon Baduy disse...

Infelizmente a justiça é bastante lenta, principalmente quando se trata de pessoas influentes. Mas, é preciso crer que, assim como existem pessoas desonestas, sem ética, e corruptas, também existem aquelas, em que a honestidade e respeito pelos seres humanos, principalmente pela igualdade de direitos, independente de nível social, está acima de qualquer coisa. Nem o medo de represálias por parte de poderosos ( sabemos que isso é comum, principalmente em situações como esta) pode fazer com que se desviem de seu objetivo, que é FAZER JUSTIÇA, custe o que custar e a quem custar!Isso, sem falar na justiça do maior de todos os juízes, DEUS!Portanto... se é ou não ingenuidade minha, não sei... mas ainda acredito e confio na justiça dos homens também!

Anônimo disse...

Precisamos nos organizar e achar uma forma de pressionar os poderes em busca da justica!!! Idéias são bem vindas. Postem!

Anônimo disse...

Eu acho que tem que ter justiça neste Brasil vamos correr atraz da justiça meumarido sofreu um acidente em 2007 e ate agora esta parada a justiça não anda e ele esta sofrendo ate hoje passando por varias cirurgias a ultima foi dia 07/12/2009 e a mulher que atropelou ele esta la no serviço dela ganhando o pão dela e nois aqui dependendo de pericias do Inss que levam treis meses para fazer a pericia

Anônimo disse...

A justiça classista brasileira é a principal "incentivadora" de fatos estarrecedores como esse acidente provocado pelo deputado-play-boy, que poderá sair praticamente impune mesmo tendo matado duas pessoas. Tenho a sensação que, infelizmente, ainda demora alguns séculos para que isso mude. (Silvio L. Bueno)

Kelly disse...

Família Yared, estamos com vocês nesta luta, sempre!! Não vamos calar nossas vozes diante desta situação!! Justiça já!!

Anônimo disse...

2010 ano de eleição! Ta ai a oportunidade para mostrar nossa Indignação com a impunidade dos Politicos Porcos e Criminosos que praticam homicidios com seus carros! Peço que os Deputados Estaduais atuais e os que almejam serem eleitos ou reeleitos, mostrem que são uteis à sociedade, que se mobilizem e colaborem nesta luta por Justiça.

Lugar de Criminoso é na Cadeia!!!

Ou esta regra so vale para os "zé ninguem"?????

Anônimo disse...

ESTOU ESCREVENDO ANÔNIMO POR MEDO,POIS ESSA FAMÍLIA,PRINCIPALMENTE SEU PAI,QUE É PREFEITO DE GUARAPUAVA É MUITO PERSEGUIDOR,E EU SOU FUNCIONARIA PUBLICA DO MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA.
O QUE EU E MINHA FAMÍLIA ESPERA,É PELA JUSTIÇA,QUE ELE PAGUE PELO QUE FEZ...
A JUSTIÇA DIVINA TARDA MAIS NÃO FALHA.
FORÇA A FAMÍLIA YARED,E NÃO SE CALEM !!!!!!!
VÃO ATÉ O FIM.
UM GRANDE ABRAÇO

deko_74 disse...

Estamos com voces
queremos justiça e cremos que Deus vai intervir em vosso favor Familia Yared
amamos muito voces estao em nosso coraçao
um grande abraço Simone e Eduardo

Andreza Santos - Jornalista disse...

Boa noite a todos.
O novo site da campanha é www.190kmhecrime.com
Acesse e participe postando seus comentários e interagindo com os familiares das vítimas ou com a nossa equipe de desenvolvimento, através do formulário de contato exitente na página ou link de e-mail.
Colabore com a campanha divulgando o novo site.
Aguardamos sua visita.
Agradeçemos desde já e um grande abraço.

rosilene disse...

Eu gostria de pedir para a Christiane fazer uma pergunta para o ou os juises que permitem que karli filho continue solto nas ruas.
Se caso o assassino dos meninos fosse uma pessoa comum ele estaria solto?
Nossa justiça não é lenta, o problema e que ela so existe e é rapida quando a pessoa não tem dinheiro, um sobrenome famoso, ou um cargo politico.

Lucia disse...

Penso sempre que nunca devemos desanimar na busca pela justiça. Pode demorar, podem eles recorrerem mil vezes, porém não desanimemos nunca!
Tudo tem um retorno e com certeza, esse "fulano" Carli irá pagar. E bem pago. DEUS É JUSTIÇA E AMOR E AOS OLHOS DELE NADA ESCAPA!
Deus os abençoe sempre e lhes conceda forças eternas para lutarem por dias melhores para todos. COM IGUALDADE!
uM ABRAÇO DE CARINHO.
Lúcia Zanoni (Curitiba)

Anônimo disse...

JUSTIÇA!! ESTAMOS TODOS JUNTOS
CLAUDIA W

Postar um comentário