quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Entrevista Christiane Yared RPC

"07.01 – Numa entrevista emocionada à repórter Cristina Graeml, da RPC TV para o Fantástico, Christiane Yared, mãe de Gilmar Rafael Yared, uma das vítimas fatais do acidente provocado pelo ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho, contou como tem sido viver sem o filho e o que espera da justiça. " A dor da saudade não acabará nunca, mas a pior dor é a da impunidade", disse. Oito meses após a tragédia, Christiane colocou faixas de protesto contra a violência e a impunidade no trânsito, no cruzamento das ruas Paulo Gorski e Monsenhor Ivo Zanlorenzi, local onde morreram os jovens."

Jornalista Andreza Santos

3 comentários:

Catatau disse...

Parabéns pela iniciativa deste blog. Sugiro uma mudança de layout e vinculação de mais textos, pois a temática trabalhada por vocês é muito importante.

Unknown disse...

Achei ótimo o site... legal pra podermos agitar... gostaria que marcássemos um encontro com toda a galera que participa da Campanha para que possamos traçar metas pra esse ano pra que a Campanha não caia no esquecimento e também pra nos prepararmos pro dia da JUSTIÇA! CREIO QUE DEUS ESTÁ NO COMANDO DE NOSSAS VIDAS E NESSA CAMPANHA!

Anônimo disse...

Olá Catatau e Cláudia Filomena, tudo bem?

Agradecemos pelos comentários e apoio prestado à nossa campanha através deste blog.

Aproveitamos para informar que, dentro de poucos dias, teremos um novo layout com conteúdos importantes e novas funcionalidades implementadas.

Aguardaremos vocês como nossos seguidores, ok?

Grande abraço.

Postar um comentário